Ian McKellen foi despejado de apartamento por causa de Taylor Swift

Ator revelou em entrevista que a cantora comprou o imóvel em que ele estava morando

31/08/2015 15:19

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.
Simon Mein
Ator vivia de graça no apartamento do diretor Peter Jackson (foto: Simon Mein)
Durante uma entrevista ao site Gay Star News, o ator Ian McKellen ('O senhor dos anéis', 'X-men') revelou que fi expulso do apartamento em que vivia em Nova York por causa de Taylor Swift. Segundo o intérprete do mutante Magneto, o apartamento pertencia ao diretor Peter Jackson e acabou sendo vendido para a cantora.

"Quando eu estava morando no apartamento de Peter Jackson em Nova York, Taylor Swift o comprou e pediu para que eu deixasse o local antes do prazo desejado por mim. Isso dificilmente me coloca no time dela, certo?", brincou o ator.

A declaração aconteceu devido ao vídeo viral dele o do ator Patrick Stewart ('X-men') recitando alguns trechos de canções de Taylor. Na ocasião, quando o vídeo bombou na internet, a cantora convidou a dupla para se juntar ao "esquadrão" dela.

Ian completou dizendo que Taylor "tinha todo o direito de comprar o apartamento – eu estava me hospedando de graça! Taylor nos convidou [McKellen e Stewart] para o show dela em Los Angeles, mas eu tinha alguma coisa pra fazer naquela noite”.

VÍDEOS RECOMENDADOS

MAIS SOBRE MEXERICO