Gracyanne diz que ensinou Belo a gostar de vibrador no sexo

''Eu sou fissurado na minha mulher. Tenho um tesão imenso, coisa de louco'', garante pagodeiro

27/08/2015 14:57

Textual Assessoria/Divulgação
Gracyanne Barbosa garante que mudou hábitos sexuais do marido ao longo dos 8 anos de relacionamento: ''Ele era muito restrito. No começo da relação, ele era contra vibrador'' (foto: Textual Assessoria/Divulgação)
Unidos por 8 anos e casados há 3, Belo e Gracyanne Barbosa garantem que não deixam o clima esfriar na hora do sexo. Estrelas de ensaio sensual para o site Paparazzo, o casal confidenciou nos bastidores que abusa das fantasias para manter o pique da excitação. "Fazemos sexo todos os dias que estamos juntos. Eu sou fissurado na minha mulher. Tenho um tesão imenso, coisa de louco. Sou extremamente apaixonado", afirma o pagodeiro.

 

Veja mais fotos sensuais de Gracyanne Barbosa

 

Gracyanne contou que foi ela quem deu os primeiros passos para apimentar as relações sexuais. "Ele era muito restrito [a brinquedinhos]. No começo da relação, ele era contra vibrador", ela recorda.

 

Mas agora, a musa fitness garante que o marido acompanha seu interesse por brinquedos adultos. "Hoje ele me traz coisas legais de sexshop, me mostra as novidades. Ele se libertou e é uma delícia", diz.

Textual Assessoria/Divulgação
(foto: Textual Assessoria/Divulgação)
 



MAIS SOBRE MEXERICO