Cena deletada de 'Friends' volta a fazer sucesso na internet

Corte foi divulgado em 2007, mas viralizou nesta quarta-feira após sites de notícia voltarem a reproduzir

19/08/2015 18:21

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.

Divulgação
(foto: Divulgação)
Dez anos após o fim, 'Friends' continua a fazer sucesso na internet. Isso porque nesta quarta-feira, uma cena excluída da oitava temporada foi redescoberta por alguns sites e logo se tornou viral nas redes sociais.

O trecho de quatro minutos deveria ter sido exibido no terceiro episódio da oitava temporada, chamado 'The one where Rachel tells...' ('Aquele em que Rachel conta...'), mas foi cortado devido ao atentado de 11 de setembro de 2001. Na cena em questão, Chandler faz uma piada ao ler um cartaz no aeroporto que diz "proibido brincar sobre sequestrar ou colocar bombas em aviões".

"Você não tem que se preocupar comigo, eu cuido das minhas bombas muito a sério", diz Chandler a um segurança do aeroporto. Na sequência, o personagem é levado para uma sala onde é interrogado por policiais.

O episódio foi ao ar duas semanas após os atentados de 11 de setembro, porém os produtores decidiram, na época, cortar a cena. "As seguintes imagens foram eliminadas do episódio 'The one ehere Rachel tells...' já que brincamos sobre as bombas nos aviões e deveria ir ao ar pouco depois do 11/9", explicam os produtores em um breve texto que precede o episódio.

"Como parte da história da série, esperamos que essas imagens possam ser vistas com o espírito original na qual foram feitas", acrescentam no texto.

Confira a cena, que já conta com mais de 3 milhões de visualizações:

 

 

MAIS SOBRE MEXERICO