Kristen Stewart fala pela primeira vez sobre "sair do armário"

Em entrevista à revista norte-americana Nylon, a atriz conversou sobre sua sexualidade

por Correio Braziliense 12/08/2015 16:56

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.

MIKE COPPOLA/NBC / GETTY IMAGES NORTH AMERICA / AFP
(foto: MIKE COPPOLA/NBC / GETTY IMAGES NORTH AMERICA / AFP)
"Pesquisa no Google, eu não estou escondendo", declarou Kristen Stewart na primeira vez que falou publicamente sobre sua sexualidade. Em entrevista à revista norte-americana Nylon deste mês, Kristen falou sobre as dificuldades de ser uma celebridade e a vida pessoal.

"Se você sente que realmente quer se definir, e você tem a habilidade de articular todos os parâmetros e aquele que te define, você deve fazer isso", disse. Kristen deixou claro que não pretende enquadrar sua sexualidade, enquanto não encontrar uma razão para isso.

"Eu sou uma atriz, cara. Eu vivo na ambiguidade dessa vida e amo isso. Eu não acho que seria verdadeiro para mim isso de 'estou saindo do armário'. Não, eu trabalho. Até eu decidir que vou abrir uma fundação ou que tenho alguma perspectiva ou opinião sobre o que outras pessoas deveriam estar recebendo...eu não tenho. Eu sou só uma criança fazendo filmes".

"Eu acho que em três ou quatro anos, terão muito mais pessoas que não pensam ser necessário descobrir se você é gay ou hétero. Vai ser tipo, faça o que você quiser fazer", disse. A atriz esteve,, na noite desta terça-feira no estúdio da NBC, em Nova York, participando do The tonight show with Jimmy Fallon. No talk show, falou sobre críticas que receberia por sorrir de menos. "Eu sorrio. Muito!".

Como foi


Os rumores de que a estrela da saga Crepúsculo estaria namorando a produtora de efeitos especiais Alicia Cargile - que antes vinha sendo confundida com assistente pessoal de Kristen -, foram confirmados em junho, quando a mãe de Stewart falou publicamente sobre o assunto.

"Ela é minha filha, eu sou a mãe dela e ela sabe que eu aceitaria todas as suas escolhas", declarou ao jornal Sunday Mirror. "Nós todos escolhemos nossos amigos, então devemos ser livres para escolher quem a gente ama".

Sobre manter mistérios sobre sua vida pessoal, a atriz reforçou ser uma forma de garantir sua liberdade: "eu trabalhei muito duro para me sentir livre e aberta, eu não quero vender isso, nem ajudar alguém a vender".

MAIS SOBRE MEXERICO