Kim Kardashian posta foto nua e mostra barrigão de grávida em rede social

Imagem espantou rumores de que a socialite estaria fingindo a gravidez

por Fernanda Machado 11/08/2015 12:45

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.
Facebook / Reprodução
Kim Kardashian posta foto nua e grávida no Facebook (foto: Facebook / Reprodução)
Grávida do segundo filho, a socialite Kim Kardashian postou uma foto nua, mostrando o barrigão, em seu perfil do Facebook. A imagem serviu para desmentir boatos de que ela não estaria relmente grávida, e sim fingindo. Alguns rumores levantaram a hipótese de que ela teria apelado para uma barriga de aluguel, por conta de seus problemas para engravidar.

A foto, no entando, mostra Kim com a barriga bem grandinha além de, é claro, seu famoso bumbum. A morena, que espera um menino, já tem outra filha, North West, de seu relacionamento com o rapper Kanye West. Leia abaixo o desabafo de Kim:

"Primeiro, eles dizem que estou muito magra, então eu devo estar fingindo ... Agora eles dizem que eu estou muito gorda, então eu devo estar fingindo... Alguns dias sou fotografada antes de comer e pareço menor, alguns dias acabei de comer e pareço maior. É tudo uma parte do processo. Eu acho que todos vocês me conhecem bem o suficiente para saber que eu iria documentar o processo se eu tivesse uma barriga de aluguel. Todo o corpo é diferente, cada gravidez é muito diferente! Aprendi a amar meu corpo em todas as fases! Eu estou para ficar ainda maior e isso é lindo também! Eu sou abençoada por estar grávida e ainda mais sortuda por não ter pré-eclâmpsia até onde sei,  então eu não tenho o problema inchaço desta vez! Eles também dizem que seu corpo carrega um menino diferente de uma menina! Seja qual for o caso, sou grata a Deus por este milagre e não importa os boatos ou comentários que você joga no meu caminho, desta vez eles realmente não me afetam! #NoFilter #NoPhotoShop #GoodLighting"

MAIS SOBRE MEXERICO