Carro da atriz Fabiana Karla é atingido por tiros em Niterói

Humorista foi parar na Comunidade Caramujo ao ficar perdida

por Maíra Cabral 09/08/2015 10:43
André Wanderley/Agnews
(foto: André Wanderley/Agnews)
A atriz Fabiana Karla viveu momentos de pânico na noite desse sábado, em Niterói, na Região Metropolitana do Rio. O colunista Léo Dias divulgou na manhã deste domingo que o carro de Fabiana foi atingido por tiros na Comunidade do Caramujo. De acordo com a notícia, a atriz tinha ido ao aniversário do ator Mario Neto, integrante do Zorra Total, e errou o caminho indo parar na comunidade. Ninguém ficou ferido. A ocorrência foi confirmada pela 78º Delegacia de Polícia do bairro do Fonseca.


A assessoria de imprensa da atriz divulgou uma nota sobre o ocorrido: "Fabiana Karla infelizmente é mais uma vítima da violência no Rio de Janeiro. Por volta das 23h, quando se encaminhava para o aniversário de um amigo em Niterói, a atriz errou o caminho - seguindo orientação de um aplicativo de Gps no celular - e foi parar na comunidade do Caramujo. Lá, homens armados tentaram "enjaular" o carro e dispararam contra o veículo. A polícia foi acionada próximo ao local, logo depois. A atriz não quer se pronunciar sobre o acontecido. Estavam no carro Fabiana, o marido e a mãe da atriz. Ninguém ficou ferido e todos passam bem".

Não há informações sobre se o caso está relacionado à prisão do líder do tráfico na região, Alcindo Luis Fernandes, conhecido como "Da Cabrita". Também na noite de sábado, policiais da Subsecretaria de Inteligência (SSINTE) da Secretaria de Segurança Pública do Rio prenderam o traficante de 46 anos, que estava escondido em uma casa sob vigilância há uma semana.

(Com Agência Estado)

MAIS SOBRE MEXERICO