Mariah Carey ganha estrela na calçada da fama em Hollywood

Cantora recebeu homenagem na última quarta-feira, ao lado dos filhos, em Los Angeles

por AFP 06/08/2015 14:12

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.
MARK RALSTON / AFP
(foto: MARK RALSTON / AFP)
A cantora norte-americana Mariah Carey recebeu nessa quarta-feira uma calorosa homenagem ao ganhar sua estrela na Calçada da Fama de Hollywood.

Como uma autêntica diva, usando um vestindo longo e justo de lantejoulas pretas e decote frontal e traseiro, cabelos ondulados e óculos escuros, a artista desvelou a estrela de número 2.556 da aclamada avenida hollywoodiana.

Mariah agradeceu o apoio que os fãs têm lhe dado em seus 25 anos de carreira, durante a qual lançou canções famosas como 'Always be my baby', 'Fantasy', 'Hero' e 'We belong together'.

"Estou muito, muito emocionada, por isso não tiro meus óculos", brincou a cantora. "Não consigo agradecer o suficiente pela presença de vocês aqui", emendou.

Mariah, cuja idade oscila entre os 45 e 46 anos (ela nunca quis confirmar o ano de seu nascimento), é uma das cantoras mais amadas das últimas décadas, com mais de 200 milhões de cópias vendidas e 21 prêmios Grammy.

A cerimônia teve dois protagonistas inesperados: Monroe e Moroccan, os gêmeos de 4 anos que a cantora teve com seu ex-marido, Nick Cannon, que chamaram a atenção dos presentes o tempo todo.

Moroccan demonstrou ser especialmente ligado à mãe, ao desatar a chorar quando suas babás os separaram para que Mariah pudesse ser fotografada.

MAIS SOBRE MEXERICO