Andressa Urach revela detalhes de seu relacionamento com Cristiano Ronaldo

Ex-modelo afirma em livro que jogador português é agressivo na cama e relata ameaças sofridas pelo atleta

06/08/2015 12:11

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.
Andressa Urach/Facebook
Trauma com os problemas causados pela aplicação de hidrogel nas coxas motivou Urach a buscar religiosidade. Hoje ela frequenta a Igreja Universal (foto: Andressa Urach/Facebook)
O polêmico livro sobre a vida passada da ex-modelo Andressa Urach continua dando o que falar. Após revelar que era 'uma das prostitutas mais caras' do Brasil, Urach divulgou também alguns detalhes sobre o romance que alega ter mantido com Cristiano Ronaldo.

Os detalhes do encontro da ex-vice miss bumbum com o jogador do Real Madrid foram divulgados pelo jornal inglês 'Daily Mail' em uma longa reportagem sobre a vida passada de Andressa. Segundo a publicação, Andressa se encontrou com Cristiano em um hotel de Madrid em 2013, 48 horas antes de o atleta entrar em campo pelo Real Madrid na semifinal da Liga dos Campeões da Europa daquele ano. "Quando saí do elevador, meu coração batia forte enquanto a porta se abria. Era ele em pessoa, Cristiano Ronaldo", dis Urach em uma das passagens do livro.

Encontro e ameaça

Andressa Urach/Facebook
Miss Bumbum, 'A Fazenda' e affair com Cristiano Ronaldo foram o tripé que alçaram Urach à fama como uma das maiores sex-symbol brasileira (foto: Andressa Urach/Facebook)
Na sequência a ex-modelo descreve o encontro com o astro do futebol. "Para minha surpresa, ele era agressivo na cama", disse. Na época, Ronaldo namorava a modelo russa Irina Shayk. Mesmo assumindo no livro que fazia programas com jogadores de futebol famosos, Andressa Urach deixou claro que o encontro com Cristiano Ronaldo não foi um serviço.

Ainda segundo a gaúcha, o plano era conseguir uma foto com o atleta português, para repercutir na mídia brasileira e internacional, porém não conseguiu os cliques dentro do quarto de hotel. Ao perguntar a Ronaldo sobre a possibilidade de fazer um registro fotográfico, ouviu "não aqui, me espere no porão do hotel". O jogador, porém, foi embora. Andressa alega que ouviu da equipe do português a instrução de voltar para o quarto de hotel, onde ficou trancada por três horas. "Fiquei muito agoniada. Liguei para o meu agente e disse que estava sendo vítima de cárcere privado".

Livro

Andressa Urach/Facebook
Capa do livro 'Morri para viver...', se Andressa Urach. Publicação chega às livrarias no fim do mês e vai custar R$ 36,90 (foto: Andressa Urach/Facebook)
Após passar por problemas com a aplicação de hidrogel nas coxas e ficar entre a vida e a morte no hospital, Andressa Urach resolveu deixar o mundo da fama e se converteu evangélica. A loira prepara o lançamento de um livro para o fim do mês, chamado 'Morri para viver - meu submundo de fama, drogas e prostituição'.

O livro conta com passagens polêmicas sobre a vida da artista, como quando conta ter recebido R$ 1 milhão para simular um romance com um 'sertanejo famoso' e já ter dormido com 'pelo menos mil homens'. O livro também conta com afirmações de abusos sexuais sofridos pela gaúcha durante sua infância e adolescência.

MAIS SOBRE MEXERICO