Antes do sucesso, Tom Hanks pediu em carta chance a diretor hollywoodiano

"Minha aparência não é impressionante. Mas acho que, se as pessoas pagam para ver certos filmes... elas vão pagar para me ver", escreveu o ator

por Correio Braziliense 04/08/2015 14:40

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.
AFP Photo/Andrew Cowie
(foto: AFP Photo/Andrew Cowie)
O ator Tom Hanks mostrou que é "gente como a gente". O jornal britânico The Guardian divulgou uma carta enviada pelo astro ao diretor George Roy Hill, conhecido pelo filme 'Golpe de mestre' (1973), pedindo uma chance para atuar em uma das suas produções. "Minha aparência não é impressionante. Mas acho que, se as pessoas pagam para ver certos filmes... elas vão pagar para me ver", escreveu o ator.

No documento, Hanks, que tinha apenas 18 anos, afirma ter assistido 'Golpe de mestre' e se sentido inspirado para escrever a carta, em que pede para ser "descoberto" pelo diretor. "Vamos acertar os detalhes da minha descoberta. Podemos fazer do jeito que Lana Turner foi descoberta, eu sentado em um banquinho na loja de refrigerantes, você entra, me nota e —BINGO— eu sou uma estrela", completou de forma bem-humorada.

Após o envio da carta, Tom Hanks demorou seis anos para estrear nos cinemas no longa-metragem 'He knows you're alone'. O sucesso veio apenas a partir da comédia romântica 'Splash'.

VÍDEOS RECOMENDADOS

MAIS SOBRE MEXERICO