Príncipe Harry não está namorando brasileira, diz comunicado

Representantes do Palácio de Kensington desmentiram notícia do tabloide inglês 'Daily Mail'

03/08/2015 15:50

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.
Luke Macgregor/Reuters/AFP
(foto: Luke Macgregor/Reuters/AFP)
Era apenas um conto de fadas – e sem final feliz. Príncipe Harry não está tendo um romance com a brasileira Antonia Packard. Assim garantiu o Palácio de Kensigton que desementiu o suposto relacionamento divulgado pelo tabloide 'Daily Mail'. 

Apesar de não terem o hábito de falar da vida amorosa de Harry, após a notícia espalhar pela imprensa mundial os representantes se posicionaram. "Essa história é uma completa inverdade", disse um representante. 

Entenda o caso
 
Reprodução
(foto: Reprodução)
 

De acordo com o jornal britânico Daily Mail, príncipe Harry estaria vivendo um romance com a brasileira Antonia Packard. Os dois teriam sido apresentados pela princesa Eugenie, prima de Harry, com quem Antonia estudou em Marlborough College. "Harry estava saindo com Antonia antes de viajar para África", disse um amigo ao jornal, lembrando da viagem recente que Harry fez. "Eles estavam bem próximos. se conheceram através de amigos em comum. Antonia conhece a prima de Harry, a Princesa Eugênia", contou outro.

A brasileira atualmente mora em Belgravia, distrito de Londres, e trabalha em uma organização que ampara mulheres vítimas de violência. 



MAIS SOBRE MEXERICO