Príncipe Harry estaria namorando socialite brasileira, segundo jornal inglês

Informação foi divulgada pelo jornal Daily Mail, que afirma que os dois estão juntos desde antes da viagem do príncipe à África

por Diário de Pernambuco 02/08/2015 15:43

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.
Facebook/Reprodução
Príncipe Harry está na África. Uma das fotos do perfil de Antonia, mostra a moça beijando um sapo com a legenda: "Vejo um príncipe a caminho" (foto: Facebook/Reprodução)
Um dos homens mais cobiçados do mundo, o príncipe Harry, 30 anos, estaria namorando uma brasileira. Segundo o Daily Mail, a escolhida é a socialite Antonia Packard, de 29. Filha do financista Fred Packard e da brasileira Dulce Maria de Barros Marchi, Antonia mora em Belgravia, na vizinhança do Palácio de Buckingham, e frequentou a Universidade de Edimburgo, na Escócia, onde tertia conhecido a prima de Harry, a princesa Eugene. Harry também estudou na mesma instituição. Aliás, essa não seria a única coincidência. A princesa Eugene também teria apresentado Harry à ex-namorada, Cressida Jones. Ainda de acordo com o Daily Mail, Harry e Antonia estão juntos desde antes de ele embarcar para a África, em junho passado. Harry ficará em continente africano por três meses, enquanto trabalha em projetos de conservação. O príncipe é o quinto na linha de sucessão ao trono britânico atrás de seu pai, príncipe Charles, do irmão, William, Duque de Cambridge, do sobrinho, George, e da sobrinha, Charlotte.

MAIS SOBRE MEXERICO