Agito da Zorra estreia na TV Alterosa

O cantor baiano Léo Cavalcanti comanda o programa. O público vai conferir uma entrevista exclusiva com a estrela Ivete Sangalo

por Ailton Magioli 01/08/2015 00:13

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.
Paulo Macedo/divulgação
(foto: Paulo Macedo/divulgação)
Pai de Davi, de 2 anos, o soteropolitano Léo Cavalcanti se sente prestes a ganhar mais um filho com a estreia de Agito da Zorra, hoje, na TV Alterosa. Com o programa semanal, o cantor, compositor e instrumentista promete agitar as tardes de sábado dos mineiros, com direito a muita música, lazer e entretenimento. Cada edição trará entrevista exclusiva com um artista especialmente convidado.


Para provar que não está disposto a perder tempo – e muito menos audiência –, já na estreia Léo recebe ninguém menos que Ivete Sangalo, a estrela da axé music, que ambos representam. O anfitrião lidera a banda baiana A Zorra há 13 anos.
Nova atração da emissora do grupo Diários Associados, o programa estreia no Topo do Mundo, na Serra da Moeda, um dos locais mais bonitos da Região Metropolitana de Belo Horizonte, onde Léo bateu um papo intimista com Ivete e cantou sucessos dela acompanhado de sua banda.


Os dois são velhos conhecidos. Além de ter feito vários shows com Ivete, Léo Cavalcanti chegou a dançar valsa com a musa no Festival de Verão de Salvador. O cantor-apresentador não conta muito sobre o papo dos dois, para não estragar a surpresa. Diz apenas que tentou revelar algo de inusitado sobre ela – o que poderá ser conferido às 13h10, quando Agito da Zorra for ao ar.

HARMONIA Vivendo atualmente na ponte-aérea Belo Horizonte/ Salvador, o líder d’A Zorra já gravou todos os programas deste mês e algumas edições de setembro. Márcio Victor (da banda Psirico), Falamansa, Netinho, Timbalada, Alinne Rosa e Batata (nova revelação do axé) participarão da atração. Léo diz que todos os estilos musicais conviverão harmoniosamente, sem preconceito. Samba, axé, funk, sertanejo, pagode e rock terão vez em Agito da Zorra.


A ideia de estender a carreira além dos palcos surgiu com o convite de Rodrigo Scoralick, gerente de programação da TV Alterosa, para que Léo comandasse a atração, que passa a integrar a grade estadual da emissora mineira ligada ao SBT. O programa segue a trilha de sucesso de Don & Juan e sua história, Viação Cipó e Sofá da Kayete.


Apesar da presença frequente na telinha, será a primeira vez que o líder d’A Zorra vai ancorar um programa de televisão. “Como sempre estarei recebendo artistas, vamos falar do mesmo assunto com propriedade”, aposta Léo. Agito... terá 30 minutos.
Violão em punho na maioria das entrevistas, o baiano vai enfrentar o desafio de cantar repertórios com os quais não está acostumado – de sucessos do convidado do dia a composições de outros colegas. Cavalcanti explica que ele e sua equipe estão abertos a novidades, sempre em busca do formato ideal para a atração.


Léo espera que Agito da Zorra conquiste audiência suficiente para que o programa se estenda à grade do SBT nacional, atraindo mais fãs da axé music.

MAIS SOBRE MEXERICO