Astros de 'Orange is the new black' e 'Sense8' se entrevistam

Selenis Levya ('Orange is the new black') e Miguel Angel ('Sense8') conversaram sobre o que gostam nos personagens que interpretam, romance e inspirações

por Diário de Pernambuco 31/07/2015 15:45

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.
Reprodução/YouTube
(foto: Reprodução/YouTube)
Depois de colocar frente a frente Frank Underwood (Kevin Spacey, de 'House of cards') e Matt Murdoch (Charlie Cox, de 'Demolidor'), a Netflix promoveu mais um encontro entre atores de diferentes séries. Desta vez, a iniciativa - intitulada The originals - foi protagonizada por Selenis Levya ('Orange is the new black') e Miguel Ángel Silvestre ('Sense8').

Em formato de entrevista, a proposta permite que astros das produções originais do serviço conversem sobre assuntos diversos. Na edição que conta com Levya e Angel, os artistas falam - em espanhol, já que Selenis cresceu no bairro latino do Bronx - sobre o que gostam nos personagens que interpretam, romance e inspirações.

"Eu gosto do fato de Glória ser forte, superforte", respondeu a intérprete da cozinheira de 'Orange is the new black', quando questionada sobre o que mais gosta na personagem. Durante a conversa, a atriz perguntou se o astro de 'Sense8' está solteiro. "Eu estou solteiro há quase um ano", respondeu. Miguel não aliviou e perguntou se Selenis já tinha usado a fama para se beneficiar. "Uma vez, para entrar no jogo dos Yankees", respondeu. E o ator que tira o fôlego? "O Demolidor. Ele pode me demolir a qualquer momento" (risos).
 
 

VÍDEOS RECOMENDADOS

MAIS SOBRE MEXERICO