Ingrid Guimarães discute com ex-BBB

Marcelo Arantes criticou a atuação da atriz em 'Chapa quente'

por Diário de Pernambuco 31/07/2015 14:46

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.
Divulgação/GNT
Atriz foi criticada e não aceitou a forma com ex-BBB falou de seu trabalho. (foto: Divulgação/GNT)
A atriz Ingrid Guimarães e o ex-BBB Marcelo Arantes se envolveram em uma discussão via Twitter. Durante a exibição do programa 'Chapa Quente', exibido pela Globo, o psiquiatra criticou o papel da comediante, que faz parte do elenco da atração.

A confusão começou quando Marcelo postou, na rede social, a opinião sobre a atriz. "Não consigo olhar pra cara da Ingrid Guimarães nesse pgm (sic). Alguém tem uma ideia melhor?".

Logo em seguida veio a resposta. "Você é um psiquiatra ou um idiota?", respondeu Ingrid. O comentário foi rebatido. "Já que você perguntou: seu programa tá bem ruim. Como telespectador me incomoda. E no meu Twitter eu falo o que quiser", retrucou Marcelo Arantes.

Depois da troca de farpas, o ex-BBB retweetou várias mensagens de seguidores que o defendiam. "Antes de mais nada sou team @dr_marcelo", disse um deles.

Até agora, a última postagem de Ingrid Guimarães sobre a confusão criticou a "falta de originalidade" de Marcelo. "Crítica é uma coisa, ofensa pessoal é outra. Tem gente que acha que e moderninho e original falar mal do colega!"

MAIS SOBRE MEXERICO