Irmãs Olsen podem aparecer em nova temporada de 'Três é demais'

Produtor havia afirmado anteriormente que as gêmeas não iriam participar

28/07/2015 18:42

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.
Reprodução/Instagram
(foto: Reprodução/Instagram)
A nova temporada de 'Três é demais', que está sendo produzida pelo Netflix, pode ganhar um reforço importante. Apesar de o produtor da série Robert L. Boyett ter afirmado que as irmãs Mary-Kate e Ashley Olsen não iriam participar dos novos episódios, o chefe de conteúdo do Netflix, Ted Sarandos, disse recentemente que as duas podem aparecer.

"[Mary-Kate e Ashley] estão oscilando entre participar ou não", revelou Sarandos ao site TV Line. Em maio, Boyett disse em entrevista que as gêmeas Olsen não participariam por preferirem focar na carreira de empreendedoras da marca de roupas que lançaram juntas.

A carreira das gêmeas começou justamente na versão original de 'Três é demais', quando elas ainda eram crinaças. As duas se revezavam no mesmo papel, Michelle tanner, a caçula da família da série.

A nova versão vai contar com aprte do elenco original, como Candace Cameron Bure, Jodie Sweetin, Andrea Barber, Dave Coulier e Lor Loghlin. John Stamos volta para participações especiais. A nova temporada estreia no ano que vem.

MAIS SOBRE MEXERICO