'Gotham', 'Narcos' e 'Um Drink no Inferno' estão entre as estreias de agosto no Netflix

Protagonizada por Wagner Moura, 'Narcos' acompanha a proliferação do tráfico de cocaína na América do Sul nos anos 1980

por Diário de Pernambuco 28/07/2015 10:14

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.
Netflix/Divulgação
Wagner Moura como Pablo Escobar em cena de Narcos (foto: Netflix/Divulgação)
Não faz nem um ano que a primeira temporada de 'Gotham' foi lançada na TV paga. Mas o Netflix não perdeu tempo e já anunciou a série como uma das principais estreias de sua grade para o próximo mês. A produção original da Warner – que acompanha o detetive Gordon e a infância de Bruce Wayne, que viria a se tornar o Batman – terá os 22 primeiros episódios disponíveis a partir de 22 de agosto no serviço de streaming.

No dia 26, será a vez dos famintos vampiros e demônios voltarem ao cardápio do Netflix com a segunda temporada de 'Um drink no inferno'. O seriado com toques de sobrenatural estará disponível semanalmente, um dia após a transmissão nos Estados Unidos. O primeiro e o último episódio deste ano são dirigidos pelo cineasta Robert Rodriguez, responsável pelo longa-metragem homônimo, de 1996, que inspirou a série.

Já bastante comentada nas redes sociais, a aguardada primeira temporada de 'Narcos' estará disponível em 28 de agosto. Produzida por José Padilha, a série original do Netflix traz os atores brasileiros Wagner Moura e André Mattos como Pablo Escobar e Jorge Ochoa, respectivamente, para contar as histórias verídicas dos chefões do tráfico de cocaína no fim dos anos 1980.

Com estreia marcada para 7 de agosto, a primeira série original da Netflix na língua espanhola, 'Club de Cuervos', é um mix de comédia e drama. Após a morte do patriarca, os herdeiros da família Iglesias brigam pelo controle do clube de futebol do pai, o Cuervos de Nuevo Toledo.

MAIS SOBRE MEXERICO