Ed Sheeran vai participar de série do criador de 'Sons of anarchy'

Cantor interpretará um assassino, protegido de um ancião da igreja

27/07/2015 17:24

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.
Eurochannel/Divulgação
(foto: Eurochannel/Divulgação)
A nova série de Kurt Sutter, responsável por 'Sons of Anarchy', ganhou um novo integrante no elenco. Segundo o site The Hollywood Reporter, o cantor Ed Sheeran foi confirmado entre os protagonistas do programa.

Ainda de acordo com o site, o músico deve viver Sir Cormac, um assassino e ambicioso rapaz, protegido de um ancião do alto escalão da igreja. Depois de declarar diversas vezes ser fã de 'Sons of Anarchy', Sheeran afirmou que já conversava com Sutter sobre parcerias. Ele chegou a gravar um cover de 'Make it rain', de Foy Vance, para a série sobre motoqueiros.

'The bastard executioner' será ambientada no século 14 e acompanhará um guerreiro, interpretado por Lee Jones, sob o comando do rei Eduardo I. O personagem está aposentado devido a traumas psicológicos do passado, mas deve voltar aos campos de batlaha quando a violência retorna para encontrá-lo.

Além de Sheeran e Jones, o elenco conta com Stephen Moyer, Katey Sagal, Flora Spencer-Longhurst, Sam Spruell, Darren Evans, Danny Sapani, Sarah White, Sarah Sweeney e Timothy V. Murphy. Sutter também fará participações na série como marido de Sagal, com quem é casado na vida real.

Ainda sem previsão de chegar ao Brasil, a série estreia nos Estados Unidos entre setembro e novembro deste ano.

VÍDEOS RECOMENDADOS

MAIS SOBRE MEXERICO