Astro de Hollywood, Bradley Cooper estrela nova série do Netflix

'Wet hot american summer: first day of camp' narra os acontecimentos que precedem o filme 'Mais um verão americano'

por Diário de Pernambuco 27/07/2015 14:25

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.
Divulgação/Netflix
(foto: Divulgação/Netflix)
Indicado três vezes ao Oscar (2013, 2014 e 2015) e eleito o homem mais sexy do mundo em 2011, Bradley Cooper é hoje um dos artistas mais bem pagos do cinema. O ator se prepara para a estreia da série 'Wet hot american summer: first day of camp', do canal de streaming Netflix, que narra acontecimentos anteriores ao filme 'Mais um verão americano' (2001).
 
A série terá oito episódios e funcionará como prequel (série predecessora) do filme de 2001, dirigido por David Wain-Michael. O longa narra o último dia de férias de um grupo de jovens no acampamento Firewood e a série vai voltar no tempo para contar a história do primeiro dia do mesmo acampamento. A estreia será em 31 de julho.
 
Cooper teve dificuldade para consolidar a fama em Hollywood e chegou a ouvir de um produtor que não era sexy o suficiente para ser galã. Ele começou na TV, em 1999, com participação em 'Sex and the city' e, no ano 2000, entrou para o elenco fixo da série 'Alias'. O galã deu salto na carreira com o personagem Phil, da trilogia 'Se beber não case', das mais rentáveis da história do cinema, e atuou como Chris Kyle, em 'Sniper americano', indicado ao Oscar 2015.

O ator diz ter percebido o quão difícil é ser um soldado na guerra. “Era a primeira vez que olhava pela arma sem ser no treinamento de tiro. Quando vi os dois atores, fiquei enjoado, afastei a arma e disse: ‘não podemos gravar com eles lá’. Eu simplesmente não podia fazer isso. Mesmo a arma não estando carregada. Foi aí que tive um pequeno vislumbre do que os soldados passam”, declarou.
 
 

MAIS SOBRE MEXERICO