Jads e Jadson cancelam show em Entre Rios; público suspeita de bebedeira

Assessoria da dupla informa que crise alérgica afastou Jadson da apresentação, mas para parte da plateia, Jads parecia alcoolizado durante pedido de desculpas

26/07/2015 13:12

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.

Fernando Hiro/Divulgação
Jads (à esq.) subiu ao palco para informar ausência do irmão; show foi remarcado para este domingo, 26 (foto: Fernando Hiro/Divulgação)
Milhares de pessoas que esperavam o show de Jads e Jadson no Parque de Exposição de Entre Rios de Minas, na Região Central de Minas, se decepcionaram com o cancelamento da apresentação, na noite desse sábado, 25. Alegando uma indisposição do irmão, Jads subiu ao palco sozinho para desculpar-se com os fãs. Parte do público da cidade na Região Central do estado não perdoou e recebeu o músico com vaias.

Em nota divulgada pela assessoria de imprensa da dupla, os irmãos cantores explicaram o ocorrido. “Gostaríamos de informar ao público, fãs e veículos de comunicação que o show da dupla Jads & Jadson que aconteceria ontem, dia 25/07, na cidade de Entre Rios de Minas-MG, não pôde ser realizado por uma grave reação alérgica do cantor Jadson, que foi imediatamente hospitalizado e já está se recuperando”, relataram. Informaram também que o show foi remarcado para a tarde deste domingo, 26.

A reportagem do Estado de Minas esteve no local e conversou com fãs da dupla. O clima era de muita revolta e decepção com o músico, que teria subido ao palco supostamente alcoolizado (veja vídeo abaixo).

 

 

MAIS SOBRE MEXERICO