Daniel de Oliveira confere estreia do documentário 'O dia do Galo' em Belo Horizonte

Ator de cinema e TV recebeu carinho de fãs antes da sessão inaugural do longa no Shopping Del Rey

24/07/2015 12:59

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.

Tulio Santos/E.M/D.A/Press
(foto: Tulio Santos/E.M/D.A/Press)
Longe das telinhas desde o fim da série 'Amorteamo' (Globo), em junho, o ator Daniel de Oliveira aproveitou o tempo livre para conferir em primeira mão a estreia do documentário 'O dia do Galo', que chegou aos cinemas de Belo Horizonte, Contagem, Sete Lagoas, Uberlândia e Montes Claros.

 

Veja horários e salas de exibição para 'O dia do Galo'

 

Nesta quinta-feira, 23, o artista era um dos torcedores vestidos de branco e preto à espera da primeira sessão no Shopping Del Rey, no Bairro Caiçara, Região Noroeste de Belo Horizonte.

Nascido na capital mineira, o intérprete que reviveu no cinema personalidades marcantes como Cazuza (em 'O tempo não para', 2004) e Frei Beto (de 'Batismo de sangue', 2007) recebeu carinho de fãs e colegas de torcida em sua passagem pela fila da sessão inaugural. 

Tulio Santos/E.M/D.A/Press
(foto: Tulio Santos/E.M/D.A/Press)

Produzido de maneira independente, 'O dia do Galo' acompanha a noite fatídica de 24 de julho de 2013, quando o Atlético conquistou o título da Copa Libertadores da América com vitória sobre os paraguaios do Olimpia, em pleno Mineirão. O filme de Cris Azzi retrata o momento histórico do time a partir da movimentação de 10 torcedores desde a preparação para conferir o jogo.

 

Confira a crítica do Estado de Minas para 'O dia do Galo':

 

MAIS SOBRE MEXERICO