Taylor Swift pede desculpas a Nicki Minaj após briga no Twitter

Cantora afirmou que entendeu errado as mensagens postadas pela rapper no início da semana

23/07/2015 13:37

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.
FREDERICK J. BROWN/Jason Merritt/Getty Images/AFP
Artistas trocaram farpas na última terça-feria (foto: FREDERICK J. BROWN/Jason Merritt/Getty Images/AFP)
A briga entre Taylor Swift e Nicki Minaj, que movimentou as redes sociais nos últimos dias, parece ter chegado ao fim. Depois de acusar a rapper de "jogar uma mulher contra a outra", a cantora do hit 'Bad blood' pediu desculpas e afirmou ter interpretado as reclmações de Nicki errado.


"Pensei que era comigo. Perdi o objetivo, entendi errado, depois falei o que não devia. Desculpa, Nicki", escreveu Taylor em seu Twitter, no início da tarde desta quinta-feira. Nicki respondeu a cantora, afirmando que o pedido de desculpas "significa muito".
 
Reprodução/Twitter
"Eu achei que você estivesse falando de mim. Eu me enganei, entendi errado e disse errado. Me desculpe, Nicki", escreveu a cantora. (foto: Reprodução/Twitter)
A confusão começou na última terça-feira, logo após a MTV divulgar a lista de indicados ao VMA deste ano. Incomodada com o fato do clipe de 'Anaconda' não ter sido indicado à categoria de 'vídeo do ano', Nicki desabafou no Twitter alegando que se fosse "um 'tipo' diferente de artista, 'Anaconda' teria sido indicado a Melhor coreografia e Vídeo do ano".
 
A rapper publicou ainda uma série de mensagens alegando estar sendo discriminada pela emissora e Taylor acabou respondendo algumas críticas, que teriam sido direcionadas a ela.

"Nunca fiz nada além de te amar e apoiar. Diferentemente de você que coloca uma mulher contra a outra. Talvez um homem tenha tomado o seu lugar", disse Swift, dando início a uma discussão."Não fiz nada além de dar amor e te apoiar. É uma pena que tenha colocado uma mulher contra a outra. Talvez algum homem tomou o seu lugar”, completou a cantora.

VÍDEOS RECOMENDADOS

MAIS SOBRE MEXERICO