Disco do Racionais Mc's é levado de presente para Papa Francisco

Durante seminário no Vaticano, o prefeito de São Paulo, Fernando Haddad, levou um exemplar do LP 'Sobrevivendo no inferno'

22/07/2015 12:49

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.
Reprodução
(foto: Reprodução)
O prefeito de São Paulo, Fernando Haddad, participou na terça-feira, 21, de um seminário com o papa Francisco e prefeitos do mundo todo. Haddad levou de presente para a Sua Santidade um presente pouco inusitado, um exemplar do disco 'Sobrevivendo no inferno', dos Racionais Mcs. 

 A iniciativa foi de um grupo de jovens da periferia, que repassaram para Haddad pelo coordenador de Políticas para Juventude. A capa do disco tem uma cruz e o Salmo 23, capítulo 3:  "Refrigere minha Alma e guia-me pelo caminho da Justiça".

O álbum tem faixas como 'Genesis' e 'Capítulo 4, Versículo 3', que fazem referências a passagens da Bíblia, além do clássico 'Diário de um detento'.  

O prefeito Haddad teve audiência com o Papa Francisco, mas não conseguiu entregar o disco. O secretário de Relações Internacionais da Prefeitura, Vicente Travas, que ainda está no Vaticano, deve deixá-lo com o chanceler do Sacro Colégio.


MAIS SOBRE MEXERICO