Ana Paula Arósio muda visual para estrelar novo filme

Atriz está no elenco do filme 'A floresta que se move', de Vinícius Coimbra

15/07/2015 15:56

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.
MARCIO DE SOUZA/TV GLOBO/DIVULGACAO Divulgação
Ana Paula Arósio mudou o visual para retomar a carreira de atriz. A artista apareceu em imagens promocionais do filme 'A floresta que se move', do qual será protagonista. Nas imagens Arósio abandona os cachos e aparece com os fios mais lisos e maiores e o tom de cabelo mais avermelhado.

Ana Paula Arósio será a ambiciosa Clara, no suspense 'A floresta que se move', do diretor carioca Vinícius Coimbra. O filme, uma livre adaptação de 'Macbeth', obra de William Shakespeare, também conta com Gabriel Braga Nunes e Nelson Xavier no elenco.

O filme fala sobre sucesso e ambição, em uma trama de suspense e morte comandada pelos personagens Elias (Braga Nunes) e Clara (Arósio). A obra de Vinícius Coimbra foi selecionado e vai fazer sua estreia mundial no Festival Internacional de Cinema de Montreal, no Canadá, que tem início no dia 27 de agosto. O longa deve chegar nos cinemas brasileiros em novembro deste ano.

Este é o primeiro trabalho de Ana Paula Arósio como atriz desde o seriado 'Na forma da lei', em 2010. Desde então a artista se manteve afastada dos holofotes.

MAIS SOBRE MEXERICO