Justin Bieber posta foto pelado em rede social e 'quebra a internet'

Astro pop surpreendeu fãs e internautas com imagem à vontade em praia australiana

07/07/2015 08:52

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.
Dimitrios Kambouris/Getty Images/AFP
Não é novidade ver Bieber sem camisa exibindo seus músculos e tatuagens na internet. Desta vez, porém, cantor resolveu tirar toda a roupa para foto (foto: Dimitrios Kambouris/Getty Images/AFP )
"Olhe". Com essa legenda curta, Justin Bieber "quebrou a internet" na última segunda-feira. Ao estilo Kim Kardashian (embora em menor proporção), o astro teen causou burburinho ao compartilhar uma imagem dele sem roupa.

Na figura, postada no Instagram, Bieber parece convidar os fãs a admirarem o mar azul e as montanhas verdes da paisagem na Austrália, onde passa férias. O detalhe é que o astro aparece no meio da imagem, de pé em um barco, totalmente nu. O Instagram chegou a ficar fora do ar por alguns minutos quando a foto foi postada.

Instagram/Justin Bieber
"Olhe", disse o cantor em legenda curta da foto (foto: Instagram/Justin Bieber)


Quem aproveitou a situação para se divertir foi a cantora Miley Cyrus. A artista se divertiu em seu perfil oficial no Instagram com montagens sobre o bumbum de Bieber.

Miley Cyrus/Instagram
Conhecida pelas postagens irreverentes em seu Instagram, cantora Miley Cyrus não perdeu tempo em brincar com a foto de Bieber (foto: Miley Cyrus/Instagram)


Na internet, como sempre, os usuários não perderam tempo e logo compararam os atributos de Bieber com o de Rihanna, que também causou frisson em um dos frames de seu último clipe, 'Bitch better have my money'.



Até a manhã desta terça a foto de Bieber já tinha conseguido mais de um milhão e 400 mil curtidas na rede social. Há na internet quem estime que a foto de Bieber vai superar a de Kendall Jenner, irmã de Kim Kardashian, que chegou à marca de foto mais curtida de todo o Instagram na última semana, com 2 milhões e 800 mil likes.

Bieber atualmente ocupa a 17ª posição no ranking da Billboard com 'Where are ü now', parceria com Skrillex e Diplo.

VÍDEOS RECOMENDADOS

MAIS SOBRE MEXERICO