Zeca Camargo pede desculpas por declaração sobre Cristiano Araújo

Apresentador foi criticado por crônica sobre morte do sertanejo. No mesmo dia foi à TV se desculpar aos fãs de 'Cristiano Ronaldo'

Correio Braziliense 30/06/2015 10:45
Instagram'/Reprodução
Apresentador teve segunda-feira de críticas na internet por declarações sobre a morte de Cristiano Araújo (foto: Instagram'/Reprodução)
O apresentador Zeca Camargo foi ao Instagram gravar um segundo pedido de desculpas aos fãs do cantor Cristiano Araújo. "Gostaria de pedir desculpas por ter sido mal interpretado e pedir desculpas por ter errado o nome dele quando fui pedir desculpas", disse Zeca, que completou "é um momento difícil para todos nós e vocês tem a minha admiração, assim como ele".

Nessa segunda-feira Zeca gravou uma crônica para a TV onde disse que a importância dada à morte do cantor está relacionada à falta de referências culturais na atualidade. “Ao nos mostrarmos abalados com a ausência de Cristiano acreditamos estar de fato comovidos com a ausência de um grande ídolo e todos sabemos que não é bem assim”, completou. Zeca Camargo ainda comparou a dimensão da repercussão da morte do cantor com as mortes dos integrantes do Mamonas Assassinas, Kurt Cobain, Michael Jackson e a princesa Diana.

As palavras do jornalistas não foram bem aceitas por fãs da música sertaneja e Zeca Camargo passou a ser atacado na internet, inclusive em seus perfis pessoais. A declaração do profissional também gerou protestos de cantores sertanejos que postaram fotos na rede tapando os ouvidos.

À tarde, Zeca fez uma participação no programa Video Show, da TV Globo, onde fez um pedido de desculpas ao vivo. A ocasião, porém, rendeu mais uma bola fora para o apresentador, que se referiu a Cristiano Araújo como Cristiano Ronaldo.

MAIS SOBRE MEXERICO