Caetano Veloso volta a alfinetar própria equipe por uso de crase

Artista brincou com comentário feito a partir de foto em que aparece ''descabelado''

30/06/2015 08:25

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.

Facebook/Caetano Veloso/Reprodução
Brincadeira sobre penteado abriu brecha para nova correção do cantor e compositor (foto: Facebook/Caetano Veloso/Reprodução)
O cantor e compositor Caetano Veloso continua ensinando português para sua equipe. Depois de dar uma aula sobre o uso da crase, o músico baiano comentou um post em que aparece descabelado em sua página oficial no Facebook.

 

“Perguntamos a Caetano se ele aprovava o seguinte post: A equipe erra na crase mas acerta no look! Nós bem que tentamos dar um jeito no cabelo de Caetano antes do passeio de barco em Amsterdam, mas não teve jeito, ele não quis. Ele justificou que esse é o penteado que ele usa para ir na análise.”

 

A resposta do cantor veio com outra aula: “Claro! Puxa, gostei muito mais do que as fotos em que estou penteadinho. Vou adotar. Vai ser difícil me convencer a sair penteado agora. Para ir à análise. (Eu sei que ‘na análise’ é coloquial praticamente consagrado, mas eu mesmo digo ‘vou à análise’.) É uma ótima oportunidade de usar uma crase adequada", alfinetou.



VÍDEOS RECOMENDADOS

MAIS SOBRE MEXERICO