Zeca Camargo pede desculpas para fãs e familiares de Cristiano Araújo

''Gostaria de talvez me desculpar com quem, talvez, possa ter se sentido ofendido'', disse durante o 'Vídeo Show' em relação a crônica sobre a morte do sertanejo

por Correio Braziliense 29/06/2015 15:43

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.
João Cotta/Globo
(foto: João Cotta/Globo)
O apresentador Zeca Camargo aproveitou a participação no programa Vídeo Show, nesta segunda-feira (29/6), para se desculpar pela crônica sobre a comoção da morte do cantor Cristiano Araújo veiculada no Jornal das Dez, na Globo News. 

 "Gostaria de talvez me desculpar com quem, talvez, possa ter se sentido ofendido", disse o jornalista durante a participação no programa. O pedido de desculpas ocorre no mesmo dia em que Zeca Camargo se tornou motivo de piada e críticas na internet por conta das declarações.

Na crônica, Zeca afirmou que "de uma hora para outra, fãs e pessoas que não tinham ideia de quem era Cristiano Araújo partiram para o abraço coletivo". O sertanejo e a namorada dele, Allana Moraes, morreram na última quarta-feira (24/6), vítimas de um grave acidente de carro na BR-153, em Goiás.

As declarações pegaram mal e tanto fãs quanto amigos do cantor se manifestaram pelas redes sociais. O sertanejo Eduardo Costa foi um deles, que classificou as palavras de Zeca Camargo como preconceituosas.
 

Eu no entendi essa do Zeca Camargo, ser que foi s eu que notei um baita preconceito contra os dolos sertanejos e o...

Posted by Eduardo Costa on Domingo, 28 de junho de 2015
 


VÍDEOS RECOMENDADOS

MAIS SOBRE MEXERICO