Artistas apoiam a causa gay e deixam redes sociais mais coloridas

Ricky Martin e Ellen Page estão entre as celebridades que se manisfestaram a favor do casamento gay, legalizado nos Estados Unidos

por AFP 26/06/2015 21:18

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.
Foto. Facebook\ Reproducao
Mark Zuckerberg foi um dos primeiros a alterar sua foto de perfil. (foto: Foto. Facebook\ Reproducao)
Os Estados Unidos, por meio da Suprema Corte, aprovou, na tarde desta sexta-feira (26) o casamento gay, que permite a união de pessoas do mesmo sexo oficialmente. Para comemorar a decisão, o site de rede social Facebook liberou, no mesmo dia, uma ferramente que permite que o usuário mude sua foto do perfil colocando um arco-íris com as cores que representam a causa gay.

Para aderir à decisão da Justica dos Estados Unidos, os usuários podem acessar facebook.com/celebratepride e confirmar que desejam estilizar sua foto. Até o final da tarde desta sexta, centenas de famosos já tinham aceitado a causa nas redes sociais. Mark Zuckerberg foi um dos primeiros a alterar sua foto de perfil. Outros artistas, como Ellen Page postou várias vezes no Twitter. Em uma das publicações, ela dizia: “Nossa. Emocionada com essa notícia incrível. Que dia lindo. Agradecida por aqueles que lutaram incansavelmente por igualdade.”

Ricky Martin

La Corte Suprema de los EEUU acaba de anunciar q el amor es para todos! Igualdad matrimonial para toda la nación y sus territorios.
— Ricky Martin (@ricky_martin) 26 junho 2015

Cyndi Lauper

Thank you Supreme Court for ruling in favor of love.
— Cyndi Lauper (@cyndilauper) 26 junho 2015

Justin Timberlake

#LoveWins
— Justin Timberlake (@jtimberlake) 26 junho 2015

Ellen Page

Wow. So moved to hear such amazing news. What a beautiful day. Grateful to those who have worked so tirelessly for equality. #lovewins
— Ellen Page (@EllenPage) 26 junho 2015

MAIS SOBRE MEXERICO