Baixarias de uma realeza às avessas são reveladas na nova série 'The Royals'

Trama traz os bastidores de uma família real desonesta e as relações de disputa pelo poder por trás dos portões do castelo

por Diário de Pernambuco 23/06/2015 11:34

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.
E!/Divulgação
Primeira série de ficção do canal E! já tem segunda temporada garantida (foto: E!/Divulgação)
Bem distante dos contos de fadas, a série The royals, que estreia nesta terça-feira (23), às 23h, no E!, traz os bastidores de uma família real desonesta e as relações de disputa pelo poder por trás dos portões do castelo. Em um ambiente luxuoso, os atores Elizabeth Hurley e Vincent Regan são a rainha Helena e o rei Simon, no comando de uma monarquia corrupta.

Os príncipes Liam (William Moseley) e Eleanor (Alexandra Park) apresentam visuais modernos e se distanciam do que se espera dos herdeiros da realeza. A “princesa rebelde” é acusada por expor a família em situações que envolvem sexo, mentiras e ressaca. Já o príncipe playboy é um dos solteiros mais cobiçados do planeta e após a morte do irmão mais velho, torna-se o herdeiro e futuro rei da coroa britânica.

A série de drama, com 10 episódios de 42 minutos, explora as dualidades de sentimentos como o amor e ódio, a cobiça e vingança. Para reproduzir com fidelidade o glamour de uma família real, o elenco recebeu aulas de etiqueta. Ainda estão no elenco  Merritt Patterson, Jake Maskall, Ukweli Roach, Tom Austen, Sophie Colquhoun, e Oliver Milburn. Produção executiva, roteiro e direção é de Mark Schwahn (One tree hill). A primeira série de ficção do canal E! já tem a segunda temporada confirmada.

VÍDEOS RECOMENDADOS

MAIS SOBRE MEXERICO