Schwarzenegger finge ser boneco de cera do Exterminador em pegadinha

Em ação de caridade, astro da série 'O exterminador do futuro' se passou por um boneco no museu de cera de Hollywood e também desfilou pelas ruas

18/06/2015 19:39

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.

Paramount/Reprodução
A pegadinha é parte de uma campanha de caridade para angariar fundos (foto: Paramount/Reprodução)
O ator Arnold Schwarzenegger publicou, nesta quinta-feira, 18, um vídeo de ação beneficente no qual ele assusta fãs no museu de cera Madame Tussauds, em Hollywood. O astro da franquia 'O exterminador do futuro' encarnou o personagem da série e fingiu ser um boneco.

 

 

 

Quando os visitantes se aproximavam para tirar fotos, pensando ser apenas mais uma peça do local, Schwarzenegger se moveu e falou com eles, pregando o maior susto. Em seguida, o ex-governador da Califórnia saiu às ruas de Hollywood portando um pau de selfie e repetindo frases famosas do Exterminador, como “hasta la vista, baby” e “venha comigo se você quer viver”.

O ator mantém a seriedade do personagem durante maior parte da caminhada. A um motorista de caminhão que estava parado, ele ordena: "dá o fora". O homem, visivelmente assustado, obedece e, em seguida, Schwarzenegger explica que é uma brincadeira. Depois, o astro entra em uma loja de óculos e experimenta alguns modelos.

Ele também se depara com um sósia que tirava fotos com fãs. Para finalizar, Schwarzenegger passa pelas marcas dos próprios pés e mão na calçada.

Sorteio
A pegadinha é parte de uma campanha de caridade para angariar fundos e oferecer a um fã sortudo (e um acompanhante) a chance de assistir à estreia do mais novo filme da franquia, 'O exterminador do futuro: Gênesis', em uma sessão especial. A produção está prevista para estrear em 2 de julho no Brasil.

MAIS SOBRE MEXERICO