Suzy Cortez, sósia de Daniella Cicarelli, diz namorar jogador da Seleção Brasileira

Candidata ao Miss Bumbum 2015 faz mistério a respeito do candidato: ''ele está saindo de um relacionamento, por isso não podemos revelar nada ainda'', declarou

16/06/2015 14:57
Divulgação
(foto: Divulgação)
 Candidata ao Miss Bumbum 2015 pelo Distrito Federal, Suzy Cortez, conhecida como sósia de Daniella Cicarelli, diz que está namorando há três meses um jogador da Seleção Brasileira. Sem revelar nomes, a morena declarou ao portal Ego que eles ainda não querem falar nada porque o jogador está saindo de um relacionamento e ainda não anunciou publiclamente o fim do romance. 

 Suzy deu algumas pistas de quem seria o possível candidato. ''Ele mora na França, é evangélico como eu, não é casado e está saindo de um relacionamento, por isso que não podemos revelar nada ainda'', diz ela. Segundo a ex-musa do São Paulo, o jogador se apresentou no domingo contra o Peru e estará em campo nesta quarta-feira, 17, no Chile, contra a Colômbia. 

Os três jogadores da Seleção que moram na França são Thiago Silva, David Luiz e Fabinho. Mas apenas dois deles jogaram no domingo, os zagueiros Thiago Silva e David Luiz. Porém, o primeiro é casadíssimo. Será então o cabeludo? 

De acordo com a candidata a Miss Bumbum 2051, ela e seu affair se conhecem há bastante tempo mas começaram a se relacionar há três meses. ''Já conheço a família dele e ele a minha. O que tenho a dizer é que ele é um homem muito romântico'', diz. 

MAIS SOBRE MEXERICO