Produtores de 'Os Simpsons' desmentem rumores sobre divórcio de Homer e Marge

Publicação no Twitter oficial do seriado mostra o personagem Bart Simpson escrevendo "Homer e Marge não vão se separar" em um quadro negro

por Diário de Pernambuco 13/06/2015 15:27

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.
 Twitter/Reprodução
Imagem foi divulgada no Twitter oficial da série (foto: Twitter/Reprodução)
Depois de Al Jean, um dos produtores da série 'Os Simpsons',  revelar em entrevista à revista americana Variety que Homer e Marge se divorciariam na próxima temporada, uma imagem postada no Twitter oficial da série desmentiu a separação. Nela, a frase que Bart escreve repetidas vezes na clássica cena em que paga um castigo na lousa foi substituída por "Homer e Marge não estão terminando".

Além da confirmação do divórcio, Al Jean havia antecipado que o motivo para o fim do casamento na 27ª temporada teria a ver com o diagnóstico de narcolepsia do patriarca, uma doença que faz a pessoa dormir de uma hora para outra e que provocaria abalos no casamento com Marge. Além disso, Jean revelou que o pai de Lisa, Bart e Maggie se apaixonaria por uma farmacêutica, será dublada por Lena Dunham, da série 'Girls'.

Durante um festival no Texas, o produtor já tinha contado que o palhaço Sideshow Bob finalmente, conseguirá matar Bart no 26º episódio da 27ª temporada. Os dois personagens são inimigos desde a primeira aparição de Bob, em 1990. A volta do Porco-aranha para a série também foi confirmada.

A Fox contratou mais duas temporadas do desenho da família amarela, garantindo que a série continue ao menos até a 28ª temporada. Com 22 episódios cada, 'Os Simpsons' devem atingir a marca de 625 capítulos produzidos.

MAIS SOBRE MEXERICO