Conheça as oito primeiras candidatas ao Miss Bumbum 2015

Concurso, que ainda recebe inscrições até o dia 3 de agosto, tem Dani Sperle e Sabrina Boing Boing entre as candidatas

11/06/2015 14:44

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.
Divulgação MBB5
(foto: Divulgação MBB5)
Foi dada a largada para o concurso de maior abundância do Brasil. A quinta edição do Miss Bumbum, que revelou Andressa Urach, já tem oito candidatas selecionadas. 

A disputa começará mesmo a partir do dia 1º de julho, com uma enquete on-line no site do evento. As dez primeiras se classificam para a fase decisiva. A vencedora leva R$ 50 mil em contratos publicitários e estampa a capa da revista 'Sexy' de dezembro. 
 
 
Neste ano, pelo menos dois nomes chegam à disputa já com seus 15 minutinhos de fama no currículo. Caso de Dani Sperle, representante do Rio de Janeiro, é a candidata mais conhecida do público. Com 33 anos, 101 cm de bumbum, a loira namora o apresentador João Kleber. ''Tamanho é documento e cartão de crédito também'', declarou ela. 
 
 Pelo Rio Grande do Sul, a DJ Sabrina Boing Boing, conhecida por ter dois litros de silicone em cada seio. Aos 27 anos e 110 cm de bumbum, a ex-ring girl que mostrar que não é só peito. ''Vou pra causar, para não passar despercebida. E se ganhar, vou usar o dinheiro para aumentar meus seios'', comentou. 

Suzy Cortez, modelo e repórter, mais conhecida por ser sósia de Daniella Cicarelli, aos 25 anos e 105 cm de bumbum, representa o Distrito Federal.  "Já gastei R$ 55 mil em cirurgias plásticas e preenchi o lábio 14 vezes para ficar ainda mais parecida com Cicarelli", contou.

Intitulada como a 'musa do políticos' após ser envolvida em escândalos em Brasília, Luciane Hoepers disputará o concurso por Santa Catarina. Ela tem 29 anos e 112 cm de bumbum. Além delas, estão a psicóloga Flávia Assis, pelo Espirito Santo; a ex-musa da Grande Rio, Camila Gomes, representante de Minas Gerais; a economista Débora Oliver, por São Paulo; e a modelo Priscila Rocha, de Goiás. 

As inscrições para o concurso continuam abertas no site. 
 
Veja o vídeo do quarto episódio da série Miss Bumbum:
 
 


MAIS SOBRE MEXERICO