Último episódio desta temporada de 'Grey's Anatomy' será exibido nesta segunda

O season finale inédito no Brasil vai ao ar esta noite, em dois episódios, no canal Sony, que já anunciou a 12ª temporada da série

por Diário de Pernambuco 08/06/2015 10:29

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.
Sony Entertainment/Divulgação
Meredith continua como figura central do drama médico, que tem 12ª temporada confirmada (foto: Sony Entertainment/Divulgação)
Já anunciada em teasers oficiais, a apresentação do Grey Sloan Memorial Hospital a novos internos - conduzida, mais uma vez, por Richard Webber (James Pickens, Jr.) - sintetiza o que os fãs brasileiros devem sentir quando os dois últimos episódios da 11ª temporada de Grey’s Anatomy forem ao ar nesta noite: recomeço.

A cena remete à gênese do seriado, quando Meredith Grey (Ellen Pompeo) estava entre os recém-chegados ao centro médico. E, assim como a releitura de antigas músicas marcantes na trilha sonora, contribui para a sensação de que as vidas dos personagens continuam, mesmo após a trágica morte de Derek Shepherd (Patrick Dempsey). Os impasses amorosos - entre April (Sarah Drew) e Jackson (Jesse Williams) e entre Owen (Kevin McKidd) e Amelia (Caterina Scorsone) - dão o tom de continuidade, assim como um casamento no “final feliz”.

“Nós precisamos dançar”. Na voz de Meredith, a frase abre caminho para uma despedida de temporada mais leve, apesar de tudo. A abordagem é semelhante à do ano passado, quando Cristina Yang (Sandra Oh) deixou a série. Apesar da extensa lista de mortes e catástrofes no enredo dos últimos dez anos, Shonda Rimes presenteia o telespectador com esperança. O season finale começa às 21h30, no canal Sony, que confirmou a 12ª temporada, ainda sem data de estreia.

VÍDEOS RECOMENDADOS

MAIS SOBRE MEXERICO