Justin Bieber se declara culpado de agressão e direção imprudente

Cantor jogou quadriciclo contra a minivan de um fotógrafo. Segundo a polícia, Bieber ainda teria agredido o motorista. Com a confissão, artista pagará multa, mas não será condenado

por AFP - Agence France-Presse 04/06/2015 20:30

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.
Dimitrios Kambouris/Getty Images/AFP
(foto: Dimitrios Kambouris/Getty Images/AFP )

O cantor Justin Bieber se declarou culpado, nesta quinta-feira, de agressão e direção imprudente por uma batida em um veículo com um paparazzi no Canadá, no ano passado, mas não será preso. Um funcionário do tribunal disse à AFP que Bieber terá de pagar uma multa de 750 dólares canadenses (cerca de US$ 600) por dirigir de forma imprudente.

O tribunal retirou uma acusação mais grave - a de dirigir de forma perigosa - e também o absolveu da acusação de agressão. Isso significa que ele foi considerado culpado, mas não constará em sua ficha qualquer condenação, em virtude do Código Penal canadense.

A batida aconteceu em setembro, perto de sua cidade natal, Stratford (Ontário, nordeste do Canadá), quando Bieber visitava a família com a namorada Selena Gómez. Bieber, de 21, foi acusado de jogar seu quadriciclo contra a minivan de um fotógrafo. Segundo a polícia, depois disso, ele teria agredido o motorista.

O casal estava desfrutando das férias em Stratford, "que, infelizmente, foram perturbadas pela presença indesejada dos paparazzo", alegou seu advogado Brian Greenspan.

VÍDEOS RECOMENDADOS

MAIS SOBRE MEXERICO