Barack Obama comenta a capa da Vanity Fair com Caitlyn Jenner

Presidente norte-americano elogiou a coragem de Jenner em assumir sua transição de gênero

02/06/2015 13:01

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.
A capa da edição de julho da Vanity Fair em que Bruce Jenner aparece como mulher pela primeira vez repercutiu na internet. Até Barack Obama teceu comentários elogiando a coragem do ex-atleta ao assumir sua transição de gênero. ''É preciso coragem para dividir sua história'', escreveu Obama. Em seguida, o presidente americano encorajou seus seguidores LGBT a também assumirem sua sexualidade. ''Sua história faz diferença na luta pelos direitos LGBT'', disse. 
 
 
 

Sucesso na rede
 Logo que Caitlyn criou um perfil no Twitter, em quatro horas conquistou um milhão de seguidores. Com essa marca, segundo alguns sites, ela bateu recorde da rede social que, até então, pertencia a Barack Obama. Quando entrou na rede social, o presidente americano alcançou a marca de um milhão de seguidores em quatro horas e meia. 

Caitlyn Jenner estampa a capa da edição de julho da Vanity Fair, divulgada na segunda-feira, 01, e na manchete pede para ser chamada por seu novo nome. Em sua conta no Twitter, ela falou sobre a nova fase de sua vida: ''Estou muito feliz, após uma longa luta, por estar vivendo meu verdadeiro eu. Bem vindo ao mundo, Caitlyn. Mal posso esperar para que você a/me conheça'', escreveu ela no microblog.
 
Reprodução
(foto: Reprodução)



MAIS SOBRE MEXERICO