Thor Batista planeja lançar energético que 'intensifica o orgasmo'

Em entrevista à revista GQ, o empresário ainda revelou que usou antidepressivo para lidar com a crise financeira da família

por Fernanda Machado 02/06/2015 12:29

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.
Divulgação / GQ
(foto: Divulgação / GQ)
Thor Batista, filho do empresário Eike Batista, concedeu uma entrevista reveladora à revista GQ de junho. Além de falar sobre a relação com o pai, e sobre o sentimento que teve quando os negócios da família começaram a afundar, o rapaz ainda apresentou planos de um novo negócio em um ramo bem diferente.

"Olha, eu tenho um projetinho próprio. Falei desse meu fascínio pela bioquímica. Então, consegui desenvolver uma fórmula que poderia eventualmente ser um concorrente do Red Bull e outros energéticos. O bom da minha fórmula é que ela dispensaria o uso do álcool e não teria todos os malefícios que outros produtos trazem, além da impossibilidade de dirigir", disse Thor. "Essa minha receita promove energia física e mental, euforia e o mais interessante: intensifica o orgasmo. O efeito dura cinco horas, é bem bacana. Meu pai já experimentou", garantiu.

Além do plano ousado, Thor confessou que os dias de decadência dos negócios de sua família foram os piores de sua vida. "Foi literalmente o pior ano da minha vida. Antidepressivo, remédio pra dormir, tarja preta...", contou.

Já sobre o poder de seu primeiro nome, o rapaz revelou que sempre quis ser parecido com o 'deus nórdico'. "Eu sempre fui um Thor magrinho e numa fase da adolescência, com 16, 17 anos, me olhei no espelho e pensei: “Não dá pra ser um Thor magrelo, né?”. Pesava 70 quilos. Comecei a fazer bastante exercício, puxar peso, ler muito sobre bioquímica, e hoje sou um Thor de 100 quilos. Agora condiz com meu físico".

MAIS SOBRE MEXERICO