Família Kardashian-Jenner comenta a capa que Bruce Jenner aparece como mulher

Kendall Jenner, Khloe e Kim Kardashian parabenizaram Caitlyn pela coragem. 'Não poderia estar mais orgulhosa', escreveu a enteada

por Fernanda Machado 01/06/2015 16:19

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.
 Seguindo a revelação de Caitlyn Jenner na capa da Vanity Fair, sua família começou a postar mensagens em suas redes sociais sobre o anúncio de seu nome. Bruce Jenner apareceu como mulher pela primeira vez como mulher para a publicação norte-americana na edição de julho. A capa diz: ''Me chame de Caitlyn''. 

Kendall Jenner, filha de Caitlyn, escreveu em sua conta no Twitter: ''Isso sim é uma capa''. Orgulhosa, Kendall ainda disse: ''Seja livre, lindo pássaro''. A caçula, Kylie Jenner, publicou uma mensagem carinhosa em sua conta no Instagram: ''Meu anjo na terra'', escreveu. 
 
 
 
 
 As enteadas, Kim e Khloe Kardashian, também se manifestaram no Instagram.  ''Nós ganhamos essa vida porque você é forte o suficiente para vivê-la! Eu não poderia estar mais orgulhosa! Caitlyn, você é linda", elogiou ela. Ainda na rede social, Kim Kardashian deixou sua mensagem: "Que linda! Seja feliz, viva a sua vida do seu jeito''.
 
 
 
A reação da família Kardashian-Jenner sobre a transição de gênero foi documentada no reality show Keeping up with the Kardashians, transmitido mês passado. 




VÍDEOS RECOMENDADOS

MAIS SOBRE MEXERICO