Bruce Jenner aparece como mulher pela primeira vez

O ex-padrasto de Kim Kardashian estampa a capa da revista Vanity Fair de julho

por Fernanda Machado 01/06/2015 15:37

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.
Reprodução/Twitter
(foto: Reprodução/Twitter)
 Bruce Jenner, o ex-padrasto de Kim Kardashian, apareceu pela primeira vez como mulher na capa da edição de julho da revista Vanity Fair. Usando um body branco, Bruce revela o resultado da recente cirurgia de implante de seios. E mais, na publicação norte-americana, o ex-atleta, de 65 anos, anuncia seu novo nome: ''Me chamem de Caitlyn'', pede ele na chamada da capa da revista. 
 
Em um vídeo divulgado pela Vanity Fair, Caitlyn comentou a nova fase de sua vida: ''Estou muito orgulhosa dessa realização, não quero minimizá-la'', pontuou ela, que fez cirurgia facial para ficar com rosto mais feminino. ''Se estivesse deitado no meu leito de morte, mantido esse segredo e nunca ter feito nada sobre isso, eu estaria lá pensando: 'deixei minha vida inteira passar''', disse a americana, de 65 anos, à publicação.
 
Reprodução
(foto: Reprodução)
 
 
 

O ex-padrasto de Kim Kardashian já tem uma conta no Twitter com sua nova identidade. Em seu perfil, Caitlyn enviou mensagem aos seguidores: ''Estou muito feliz de revelar meu verdadeiro eu. Bem vindos ao mundo de Caitylen. Mal posso esperar para vocês conhecerem ela/eu'', escreveu. 
 
Reprodução
(foto: Reprodução)
 

Bruce Jenner falou pela primeira vez sobre sua transição de gênero em abril deste ano. Em entrevista à rede ABC, o ex-atleta olímpica e padrasto de Kim Kardashian falou sobre as mudanças em sua vida e como sua família encarou sua decisão. 

''Eu sou eu. Eu sou uma pessoa. Este é quem eu sou. Eu não estou preso no corpo de ninguém. Meu cérebro é muito mais feminino do que masculino. Vamos dar-lhe a alma de uma mulher e ver como ele lida com isso ... Eu não estou preso no corpo de ninguém. Eu sou quem eu sou como um ser humano''.
 
Reprodução
(foto: Reprodução)
 


MAIS SOBRE MEXERICO