Último episódio da série 'Revenge' vai ao ar nesta quarta-feira no Brasil

Desfecho da série, intitulado 'Duas covas', mostra aguardado conflito entre protagonistas

por Fernanda Guerra 27/05/2015 11:36

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.
ABC/Divulgação
Emily VanCamp em cena do último episódio de Revenge (foto: ABC/Divulgação)
“Essa não é uma história sobre perdão”. A frase inicial de Revenge sintetiza a premissa do seriado da norte-americana ABC. Em 89 episódios, Emily Thorne foi a típica anti-heroína. A “mocinha”, vivida por Emily VanCamp, era implacável na hora de sujar as mãos para concretizar o plano de vingança. O seriado, criado por Mike Kelley, chegou ao fim no último dia 10 nos Estados Unidos. No Brasil, o episódio final será exibido nesta quarta-feira (27/5), às 21h30, no canal Sony (TV paga).

Apesar de fãs lamentarem o término, a audiência do episódio final, intitulado 'Duas covas' só mostrou o quanto o desfecho era imprescindível. O último capítulo foi visto por 4,8 milhões de espectadores, bem abaixo dos 10,02 milhões da estreia da primeira temporada. Para quem é fã de reviravoltas, os quatro anos serviram como prato cheio. Principalmente na hora de “ressuscitar” personagens dados como mortos, como o pai de Emily/Amanda, David Clarke.

Cena mais aguardada, o confronto entre Victoria e Emily encerra o ciclo da vingança. As sequências finais deixam margens à interpretação. Como um típico novelão, o seriado contou com final feliz, com direito a casamento. Em entrevistas à imprensa norte-americana, o showrunner Sunil Nayar não descartou a possibilidade de um spin-off com Nolan Ross, personagem carismático de Gabriel Mann.

VÍDEOS RECOMENDADOS

MAIS SOBRE MEXERICO