David Letterman diz que pretende passar férias no Nordeste brasileiro

Conhecido pelo programa 'The late show', Letterman ajudou a popularizar o formato de atrações de entrevistas

por Diário de Pernambuco 27/05/2015 10:26

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.
 CBS/Divulgação
(foto: CBS/Divulgação)
Após apresentar o último 'The late show', na última quarta, depois de 33 anos no ar, David Letterman anunciou que pretende aproveitar a aposentadoria tirando férias com a família. E ele já escolheu o destino. Em entrevista ao The New York Times, o apresentador afirma que pretende viajar pela América do Sul, mais especificamente a Argentina e o nordeste brasileiro.

Após 22 anos à frente do programa da CBS (mais 11 anos de programas anteriores), o apresentador David Letterman se despediu da telinha na última quarta-feira (20). Com plateia VIP, que contou com nomes como Jim Carrey, Jerry Seinfeld e Bill Murray, Letterman deu seu último "Obrigado e boa noite" ao som da canção 'Everlong', do Foo Fighters.

Letterman será substituído por Stephen Colbert (que apresentou até dezembro, no canal Comedy Central, a sátira 'The Colbert report'). A nova versão do 'Late show' estreia em setembro.

David Letterman, vale lembrar, influenciou praticamente todos os apresentadores de talk shows de atualmente. De Jimmy Fallon a Jimmy Kimmel. De Danilo Gentili a Jô Soares. Agora, é hora de desfrutar a merecida aposentadoria.

VÍDEOS RECOMENDADOS

MAIS SOBRE MEXERICO