Primeiro episódio de 'Supergirl' vaza na internet e tem heroína como foco

Seriado deve estrear apenas no segundo semestre nos Estados Unidos e ainda não tem previsão no Brasil

por Adriana Izel 25/05/2015 19:15

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.
CBS/Divulgação
(foto: CBS/Divulgação)

A série 'Supergirl' estreia oficialmente apenas no segundo semestre, no entanto, o piloto (como é chamado o primeiro episódio das séries estreantes) vazou na internet. Especula-se que a própria emissora CBS tenha disponibilizado o capítulo na web. Nas últimas semanas, havia sido divulgado um trailer de seis minutos com boa parte da série, que deixou os fãs de quadrinhos curiosos para a adaptação para as telinhas.

'Supergirl' engordará a quantidade de seriados sobre personagens das HQs no ar -- 'Demolidor', 'Arrow' e 'The Flash' são alguns exemplos.

 

Confira prévia oficial da série divulgada pela CBS:

 

 

ATENÇÃO: SPOILERS

O primeiro episódio de Supergirl apresenta Kara Zor-El, a prima do Super-Homem, que foi enviada a Terra com o intuito de protegê-lo. Porém, ela fica presa em uma zona fantasma e chega ao planeta 13 anos depois do primo, quando, ele, inclusive, já se tornou um super-herói. Sem seu principal objetivo e sem casa (afinal, Krypton foi destruída), Kara é levada para a casa da família Danvers, onde ela é criada.

Como a história do Super-Homem é bastante conhecida, a série pincela algumas informações apenas para que o espectador não fique completamente perdido. Apesar de ser muito interessante ter as referências do Super na série, o seriado mostra logo em seu primeiro episódio que é sobre Kara.

A personagem não começa a trama logo como super-heroína, na verdade, ela é uma jovem simples, que trabalha como assistente da dona de uma revista. A pedido da irmã ela faz de tudo para manter os super-poderes em segredo e levar uma vida normal, mas é quando a irmã adotiva está prestes a sofrer um acidente de avião, que ela resolve usar os poderes para manter a aeronave no ar (semelhanças com o Super-Homem?).

Diferentemente da maioria das séries de heróis, Kara Zor-El quer ser conhecida como heroína, não há um esforço da jovem em manter sua identidade em segredo. Até, por isso, o melhor amigo, o novo fotógrafo do jornal (amigo do Super-Homem e ex-fotógrafo do Planeta Diário), a irmã e até uma agência criada para controlar a presença de alienígenas na Terra sabem da identidade da moça.

Porém, ao aparecer livremente para o mundo, Kara desperta a ira de outros alienígenas -- que acabaram chegando a Terra no mesmo período que ela -- por ser filha de uma das juízas de Krypton, que colocou vários deles na prisão.

O primeiro episódio de Supergirl cumpre o papel de apresentar a personagem e distanciá-la de ser apenas uma sombra do finado Smallville. Também é um agrado ver que Melissa Benoist convence no papel da heroína, já que a presença dela no musical Glee como protagonista foi totalmente apática. Outro ponto forte em relação a série é o bom orçamento da CBS, que garante efeitos especiais competentes.

MAIS SOBRE MEXERICO