Stefhany Sousa, ex-Absoluta, lança clipe gospel

No vídeo, cantora mostra que famosos a teriam abandonado

Fernanda Machado 25/05/2015 18:56
Reprodução/Youtube
(foto: Reprodução/Youtube)
 Lembra da Stefhany do Crossfox que estorou em 2009 como Stefhany Absoluta? A cantora ressurgiu cantando música gospel e lançou o clipe de 'Fiel Adorador'. Nas primeiras cenas do vídeo, Stefhany aparece chateada após um homem tentar contratar seu show, mas desistir ao saber que ela só canta canções gospel. Em seguida, a cantora olha fotos em que aparece ao lado de famosos como Preta Gil, Carolina Dieckmann, Paulo Vilhena, Sabrina Sato e Wanessa, mas acaba trocando as imagens por uma bíblia. 

 Neste trecho da música, ela fala sobre ter sido esquecida por amigos. ''Pode os meus amigos me abandonarem/E a esperança me deixar/Eu cantarei, forte eu serei/Em ti confiarei/Se vim as lutas sobre mim eu continuo firme aqui/Mesmo chorando eu cantarei, vou adorar/Pode vir o que vier, seu nome vou exaltar/Mesmo nas cinzas como Jó, vou adorar''. 

Nos bastidores, a Absoluta comentou o episódio e citou em especial Preta Gil. ''Fui esquecida por muitas pessoas, mas não guardo mágoa. Serviu para enxergar quem é quem'', disse ela, lembrando que quando se tornou conhecida, Preta Gil se intitulava sua ''madrinha''. 
 
Reprodução/Youtube
(foto: Reprodução/Youtube)
 
 

MAIS SOBRE MEXERICO