Lua de mel de Preta Gil movimenta as redes sociais

Cantora alimenta curiosidade dos fãs com cliques diários dos momentos românticos com o marido Rodrigo Godoy

por Fernanda Machado 24/05/2015 13:50
A lua de mel de Preta Gil e Rodrigo Godoy continua dando o que falar nas redes sociais. A filha de Gilberto Gil tem usado a sua conta no Instagram para manter os fãs atualizados sobre cada momento depois do casamento que aconteceu em 12 de maio.


Neste domingo (24/05), Preta postou uma imagem em que ela e o amado aparecem em uma piscina do meio no deserto tomando champanhe com a seguinte legenda: “Piscina+champagne+deserto+Mozi = #LuaDeMelDosMozis”. O casal está em Abu Dhabi, nos Emirados Árabes.

Reprodução Instagram
(foto: Reprodução Instagram )


Entre os comentários, votos de felicitações para os pombinhos: “É isso mesmo @pretagil curta, ame, sinta o vento no rosto, de gargalhadas e seja muuito feliz!!! Q Deus abençoe a união de vcs a cada amanhecer!”, escreveu uma seguidora.

Ostentação
A festa de casamento avaliada em R$ 2 milhões ganhou os sites de notícias e motivou questionamentos até para o pai da cantora. Em um lançamento de carro dois dias depois da cerimônia, o ex-Ministro da Cultura teve que sanar a curiosidade dos jornalistas que perguntaram sobre quanto foi gasto no casório.

Em entrevista ao Ego, Gil respondeu: "Não foi isso não. Ela não teria esse dinheiro para gastar. A Preta ganhou muitas coisas das pessoas, foi quase tudo da festa de presente. São pessoas que trabalham com ela. Agora, se ela tivesse esse dinheiro, teria gastado sim. A festa foi a cara dela".

Preta também publicou um vídeo:

Bom dia #LuaDeMelDosMozis meu SNAP PretaGodoy

Um vídeo publicado por Preta Gil (@pretagil) em


MAIS SOBRE MEXERICO