Neville Longbottom cresceu: Matthew Lewis posa só de cueca para revista gay

Ator britânico consagrado por papel em 'Harry Potter' estrela ensaio sensual da Attitude

por Fernanda Machado 21/05/2015 14:41

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.

Attitude/Divulgação
Aos 25 anos, Matthew estampa ensaio sensual em revista gay britânica (foto: Attitude/Divulgação)
Alçado à categoria de celebridade internacional ainda durante a pré-adolescência, o ator inglês Matthew Lewis não era conhecido, a princípio, por seus atributos físicos. Intérprete do coadjuvante Neville Longbottom em toda a franquia 'Harry Potter', o rapaz cresceu ao longo dos sete filmes e agora arranca suspiros e surpresa de admiradores.

 

Veja mais fotos de Matthew Lewis, o Neville

 

Poucos imaginavam que o menino por trás de um personagem considerado "patinho feio" se transformaria no charmoso homem de 25 anos que empresta suas curvas à revista britânica Attitude.

 

Na capa da publicação destinada ao público gay, o antigo Neville já aparece sensual, prestes a tirar a camisa. Mas é no ensaio principal da edição de junho que Matthew se expõe apenas de cueca, uma imagem tão ousada que abalou a própria autora dos livros de Harry Potter. Ela, que acompanhou o crescimento do elenco mirim, reagiu como uma mãe que vê o filho em ensaio sensual.

 

"Não foi tão impactante quanto assistir Dan em 'Equus', mas passou perto", comentou J.K. Rowling no Twitter, referindo-se à peça em que Daniel Radcliffe, o próprio Harry, aparecia nu. "Da próxima vez me avise antes, pelo amor de Deus", brincou a escritora, dirigindo-se a Lewis.

 

O ator respondeu ao puxão de orelha maternal pedindo desculpas. "Isso é estranho, me desculpe Jo" escreveu Matthew. "Eu sempre vou te apoiar em tudo que você quiser fazer, Matthew. Agora vá vestir alguma roupa", rebateu J.K.

Attitude/Divulgação
(foto: Attitude/Divulgação)
 



VÍDEOS RECOMENDADOS

MAIS SOBRE MEXERICO