Curado do câncer, Bruce Dickinson anuncia novo álbum do Iron Maiden para breve

Banda celebrou vitória do vocalista com divulgação de lançamento ''definitivamente neste ano''

por Bossuet Alvim 15/05/2015 16:02

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.

AFP PHOTO/FRANCESCO DEGASPERI
Bruce passou por tratamentos de quimioterapia e radioterapia após diagnóstico de tumor na língua (foto: AFP PHOTO/FRANCESCO DEGASPERI )
Fãs do Iron Maiden foram brindados nesta sexta-feira, 15, com o anúncio de que Bruce Dickinson está definitivamente livre do câncer. "Estamos felizes de anunciar que, após seu último exame de ressonância magnética, Bruce recebeu hoje alta dos especialistas", publicou a banda em página oficial no Facebook. O inglês de 56 anos foi diagnosticado com um tumor na língua às vésperas do último Natal e passou por tratamentos de quimioterapia e radioterapia.

 

No mesmo texto, Dickinson agradece à "fantástica equipe médica" responsável pelo tratamento e envia um recado de gratidão aos fãs do grupo que lidera há 34 anos. "Gostaria de enviar um obrigado de coração a todos os nossos fãs, por suas palavras gentis e bons pensamentos. Eu acredito muito em manter uma atitude positiva e o encorajamento da família Maiden significou muito para mim", declarou. 

 

Bruce ainda comentou sobre a dificuldade do processo: "Foi difícil para minha família e, em muitos aspectos, foi mais difícil para eles do que para mim." O vocalista garante que está "extremamente motivado" e não vê a hora de voltar ao trabalho.

 

O retorno aos estúdios, aliás, não deve demorar. Rod Smallwood, empresário da banda, garante que um álbum de inéditas chegará em breve. "O lançamento vai acontecer definitivamente neste ano", escreve o agente. Já sobre os palcos, o cenário é outro: Dickinson vai se resguardar de apresentações ao vivo pelos próximos meses. "Por causa disso, a banda não entrará em turnê nem fará shows até o ano que vem. Sabemos que nossos fãs entendem a situação e, assim como nós, preferem esperar até que Bruce esteja de volta a sua forma incansável antes de cairmos na estrada", completa Smallwood.



MAIS SOBRE MEXERICO