Primeiro trailer da série Supergirl' se parece com sátira do SNL para 'Viúva Negra'

Vídeo de divulgação da CBS usa os mesmos clichês machistas ironizados pelo 'Saturday Night Live'

por Bossuet Alvim 14/05/2015 18:34

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.

CBS/Reprodução
Jornalista como o primo Clark Kent, Kara Zor-El trabalha em revista feminina e é retratada como personagem mais próxima de Anne Hathaway em 'O diabo veste Prada' do que de Superman (foto: CBS/Reprodução)
A CBS divulgou o primeiro trailer de 'Supergirl', atração que é explora a franquia do Superman na TV. A série terá a atriz Melissa Benoist (que participou de 'Glee' e 'Whiplash') como protagonista. Calista Flockhart (de 'Ally McBeal' e 'Brothers & sisters') é outro dos destaques no elenco.

 

 

O seriado segue a história de Kara Danvers, a prima do Super-homem, de 24 anos, que decide assumir seus superpoderes e defender a humanidade. O tom adotado pela emissora norte-americana para narrar a saga dividiu opiniões entre fãs do universo da DC Comics.

 

A forma extrovertida e jovial de contar a história se assemelha a produções como 'Sex and the city' e 'O diabo veste Prada'. O trailer levantou comparações à paródia produzida pelo 'Saturday Night Live' para um suposto filme da Viúva Negra, da Marvel.

 

Na sátira estrelada por Scarlett Johansson, os mesmos clichês adotados em 'Supergirl' são usados para destacar o machismo predominante na abordagem de personagens femininas em produções de heróis. Em ambos os casos, a heroína vive trama bem mais próxima de comédia romântica do que filme de ação.



MAIS SOBRE MEXERICO