Casamento de Preta Gil anima o Rio com famosos, muito glamour e até penetras

Cantora se casou nesta terça-feira com o empresário Rodrigo Godoy, em cerimônia no Centro do Rio e festa em mansão no Santa Teresa

13/05/2015 09:16

Alex Palarea/Anderson Borde/Felipe Assumpção/Marcello Sá Barretto/AgNews
Preta Gil e Rodrigo Godoy trocam alianças em igreja no Centro do Rio (foto: Alex Palarea/Anderson Borde/Felipe Assumpção/Marcello Sá Barretto/AgNews)
Preta Gil já é uma mulher casada. A cantora trocou alianças com Rodrigo Godoy na igreja Nossa Senhora do Carmo, no Centro do Rio, na noite dessa terça-feira. Ao som de 'Sítio do Picapau Amarelo', Preta caminhou até o altar de braços dados com o pai, o cantor Gilberto Gil.  Além do casal, que chorou ao trocar os votos no altar, as madrinhas Ivete Sangalo, Angélica, Fernanda Paes Leme e Fernanda Souza não contiveram a emoção durante a cerimônia.

 

Veja fotos da cerimônia de casamento de Preta Gil e Rodrigo Godoy

 

Ao fim, ao som de 'Drão' - música de Gilberto Gil para a mãe de Preta, Sandra Gadelha -, os noivos cumprimentaram os pais e se emocionaram novamente. Eles deixaram a igreja por volta das 21h e foram para a festa, na mansão da socialite Lilibeth Monteiro de Carvalho, em Santa Teresa.

 

 Confira o look dos convidados do casamento de Preta Gil

 

No palco, shows de Thiago Abravanel e Anitta. Mas como era de se esperar, alguns convidados deram uma palhinha: Ivete Sangalo, Margareth Menezes, Marcio Victor, Daniela Mercury e o pai Gilberto Gil.

Alex Palarea/Anderson Borde/Felipe Assumpção/Marcello Sá Barretto/AgNews
Preta Gil e Rodrigo Godoy no altar (foto: Alex Palarea/Anderson Borde/Felipe Assumpção/Marcello Sá Barretto/AgNews)
Cheia de famosos, a festa parecia mais uma área vip. Os mais animados, Claudia Abreu, Anitta, David Brazil e Carolina Deickmannn, não deixaram a frente do palco, e dançaram a noite inteira. Outros famosos como Ivete Sangalo, Juliana Paes, Bruna Marquezine, Luciano Huck e Angélica também marcaram presença.

FAMÍLIA
Preta fez questão de pensar na família ao organizar o casamento. Tanto que o cardápio tinha uma sobremesa especial feita para a irmã Bela GIl, amante dos hábitos naturais. A moça tem restrições alimentares e não come bolo nem doces.
No cardápio, as raízes nordestinas da noiva não foram deixadas de lado, e no meio da festa, os convidados foram agraciados com acarajés e tapiocas, oferecidas por mulheres com trajes típicos baianos.
Alex Palarea/Anderson Borde/Felipe Assumpção/Marcello Sá Barretto/AgNews
Festa teve presença de vários famosos. Na foto, as atrizes Fernanda Paes Leme e Fernanda Souza (foto: Alex Palarea/Anderson Borde/Felipe Assumpção/Marcello Sá Barretto/AgNews)


Já o buquê, também ficou entre a família. A irmã de Preta, Marina Morena, pegou o acessório, e animou a noiva. "Agora o Rafael vai casar", gritou a cantora no microfone.

PENETRA
O casamento de Preta Gil foi tão bombante, que teve até gente entrando de penetra. Um casal conseguiu curtir a festa depois de 'roubar' o nome de outros dois convidados. COmo conseguiram a façanha? Preta mostrou os bastidores de seu casamento em um programa no YouTube, chamado 'Preta vai casar'. A dupla assistiu ao vídeo, e congelou uma imagem em que a cantora mostra a lista de convidados. Eles então escolheram um nome aleatório, usado na entrada da festa, e conseguiram passar despercebidos.

Os convidados saíram da festa com um kit que continha um carregador de celular, uma caixa com bem casados, picolés da marca Dilleto e uma havaiana preta com diamantes estampados. A imagem é a mesma de uma tatuagem que os noivos possuem.



MAIS SOBRE MEXERICO