Daniella Cicarelli explica briga com Ronaldo quando ainda eram casados

Ex do jogador rebateu comentários de que teria quebrado a casa toda quando ainda eram casados: 'Cara de pau'

por Fernanda Machado 12/05/2015 15:06

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.
Divulgação e Instagram/Reprodução
(foto: Divulgação e Instagram/Reprodução)
Lembra-se do antigo boato de que Daniella Cicarelli quebrou a casa do ex-marido Ronaldo Fenômeno? A apresentadora revelou o que realmente aconteceu, após ver o jogador relembrar do caso. 

Na última semana, Ronaldo declarou ao 'CQC', da Band, que a mineira teria quebrado toda a casa dele durante uma briga. "Cara de pau o Fenômeno", disse ela ao programa, no quadro 'Verdadeiro ou falso', na noite desta segunda-feira, 11. A entrevista aconteceu com o repórter Rafael Cortez. 

 Daniella explicou, em espanhol, o que se passou na ocasião. ''Na casa do meu marido, ele estava lá teclando em um computador com uma garota. Mas era um site muito quente, coisas assim que não gosto nem de lembrar, pois eu sou muito ciumenta. Não sei o que se passou, que o computador se quebrou... Mas só o computador'', disse a apresentadora, desmentindo que tenha quebrado qualquer outro objeto da casa. ''Quem nunca quebrou um computador'', brincou. 

Na atração, Cicarelli ainda confessou que já jogou, na piscina, objetos pessoais de convidados de uma festa na casa de Márcia Goldschmidt. Ela ainda negou que tenha saído com Leo DiCaprio.  ''Era só um jantar e não peguei ele. Peguei tanta coisa que não deveria ter pego, mas ele não peguei''.


VÍDEOS RECOMENDADOS

MAIS SOBRE MEXERICO