Confira a passagem da socialite Kim Kardashian pelo Brasil

A norte-americana veio ao país para lançar uma coleção em uma marca de fast fashion

por Fernanda Machado 11/05/2015 14:39

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.
A empresária e socialite Kim Kardashian chegou na noite deste domingo (10/5) ao Brasil. A esposa de Kanye West está em São Paulo para lançar sua coleção da marca C&A e participará de dois eventos promocionais nesta segunda-feira (11). 
 
Reprodução
(foto: Reprodução)
 

Muito ligada nas redes sociais, Kim começou a registrar a viagem desde o início, postando uma foto no avião com uma amiga e sua cabelereira. Quando chegou ao quarto do hotel, foi surpreendida com duas mil rosas brancas na suíte, uma homenagem de West à esposa pelo Dia das Mães. "Estou tão triste por estar tão longe neste dia, mas feliz por termos comemorado ontem. Eu amo muito você e a North", escreveu a Kardashian em seu perfil. 
 
Reprodução
(foto: Reprodução)
 

 Em seguida, quando saiu para jantar com as duas amigas, foi surpreendida outra vez pelo rapper que presenteou a socialite com um quarteto de cordas tocando as músicas do cantor britânico Sam Smith. "Todo garçom que trouxe comida disse: isto é do Sr. West para a melhor mãe todo mundo! Sério, eu tenho o melhor marido que existe", completou.
 
Reprodução
(foto: Reprodução)
  
Em terras brasileiras, Kim tentou fugir do assédio dos fãs e da imprensa. Mas não pôde evitar uma selfie com uma fã em sua chegada. A foto bombou na internet.
 
Reprodução
(foto: Reprodução)
 


MAIS SOBRE MEXERICO